top of page

DEVOCIONAL DIÁRIO NO EVANGELHO DE MARCOS

Updated: Jan 11

Devocional Marco 008

Marcos1:23 Justo naquele momento, na sinagoga, um homem possesso de um espírito imundo[f] gritou: 24 “O que queres conosco, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Sei quem tu és: o Santo de Deus!”

25 Cale-se e saia dele!”, repreendeu-o Jesus. 26 O espírito imundo sacudiu o homem violentamente e saiu dele gritando.

27 Todos ficaram tão admirados que perguntavam uns aos outros: “O que é isto? Um novo ensino — e com autoridade! Até aos espíritos imundos ele dá ordens, e eles lhe obedecem!” 28 As notícias a seu respeito se espalharam rapidamente por toda a região da Galiléia.

Palavra-chave: Cale-se e saia dele

Amado, estamos diante de uma realidade, não sabemos como ela acontece em todos os casos, mas uma coisa é certa. De acordo com o procedimento de Jesus, não há conversa. A imundice, o maligno não deve fazer parte de nossas vidas e devem sair de imediato.

Muitas vezes nos falta credibilidade nestas coisas pois o cultismo não é algo tão marcante em sua cultura, contudo em função das mídias temos visto um crescimento na disseminação destas coisas. Especialmente nos filmes e o fácil acesso à informação. O que por curiosidade e ganancia são enganados pagando um alto preço.

Jesus não dá espaço para o maligno e este bate em retirada e assim deve ser em nossas vidas, eliminando o que vem sobre as nossas vidas e a nossa volta. A possessão é um domino, uma escravidão da mente e Jesus veio para libertar o homem, da enganadora serpente, restaurando as vidas.


Ore ao Senhor, Pai Celeste te peço no dia de hoje discernimento, força e poder para rechaçar toda investida do maligno a minha volta. Assim como ti quero ser a luz, nas trevas e libertar os cativos. O mundo se abre cada vez mais para o ocultismo, mas a tua verdade é a revelação, é a salvação. Em teu nome Jesus não haverá trevas que resistam em meu caminho porque eu sou seu e faço somente a tua vontade. Amém!

23 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page