top of page

DEVOCIONAL DIÁRIO NO EVANGELHO DE MARCOS

Devocional Marcos 009

Marcos 1:29 Logo que saíram da sinagoga, foram com Tiago e João à casa de Simão e André. 30 A sogra de Simão estava de cama, com febre, e falaram a respeito dela a Jesus. 31 Então ele se aproximou dela, tomou-a pela mão e ajudou-a a levantar-se. A febre a deixou, e ela começou a servi-los.


Palavra-chave: A febre a deixou

O ministério de cura de Jesus, este sim é algo que gostaríamos de ver completamente em ação no nosso mundo. Por um ponto final nos hospitais. Acabando com o sofrimento e a tristeza. Contudo, sabemos que Jesus tem compaixão de nós e cuida caso a caso. Também sabemos que as doenças ainda tem seu espaço na atual circunstância deste mundo até que Jesus volte e inaugure em definitivo seu reino eterno.

Apesar da doença fazer parte de nossas vidas a cura também pode fazer parte também. As escrituras nos mostram que não há uma receita, neste caso Ele pega pela mão e pronto, já está curada. Mas sabemos duas coisas: a 1ª é que Jesus quer o nosso bem e 2º Ele nos deu autoridade em seu nome para interceder pelos enfermos.

Você tem buscado Jesus, tem colocado em suas orações ao Senhor, a intercessão pelos enfermos? A cura só vai fazer parte do nosso testemunho de vida se com fé e compaixão clamarmos a Deus. Talvez haja doenças demais, então porque oramos de menos. Vamos lá, temos muito para orar, temos um nome a quem recorrer. Mãos a obra!


Ore ao Senhor, Senhor aqui estou eu diante de ti, pela fé clamando pelos enfermos. Não tenho poder algum, talvez eu possa levar uma aspirina, mas o Senhor pode levar a cura e eu creio nisso. Me da força Senhor para ser mais efetivo no meu tempo de oração pelos enfermos, me traz a memória aqueles que o Senhor deseja que eu interceda. Coloca Senhor compaixão em meu coração. As doenças não são somente uma inconveniência, mas igualmente um fonte de dor e sofrimento. (Irmão, você que está lendo este devocional, coloque diante de Deus as vidas de pessoas que precisão de sua interseção, anote o nome delas e continue orando, em nome de Jesus).

19 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page