top of page

DEVOCIONAL DIÁRIO NO EVANGELHO DE MARCOS

Devocional Marcos 010

Marcos1:32 Ao anoitecer, depois do pôr-do-sol, o povo levou a Jesus todos os doentes e os endemoninhados. 33 Toda a cidade se reuniu à porta da casa, 34 e Jesus curou muitos que sofriam de várias doenças. Também expulsou muitos demônios; não permitia, porém, que estes falassem, porque sabiam quem ele era.


Palavra-chave: Todos

Jesus é sem duvida uma pessoa determinada e cheia de compaixão. Depois de uma jornada completa de muito trabalho ele se depara com a cidade toda em frente de sua casa, na verdade casa de Simão Pedro onde se hospedou, foi lá que Jesus passou seu tempo de ministério. Essencialmente durante o período que proclamou na região ao redor do mar da Galileia.

O que mais nos impressiona é sua receptividade Ele realmente veio para nós seres humanos, mas de uma forma muito particular e individual. Ele tem o poder supremo em si, mas não curou todos de uma vez na mesma hora, ao contrário, Ele sentou com um a um, ouviu, simpatizou com o que a pessoas passa e derramou seu amor abençoando com cura, libertação e milagre. Ele espera um a um de nós que ao ouvir sua mensagem vá ao seu encontro

Jesus veio por nós para que sigamos o seu exemplo e o busquemos com fé e também levar mais pessoas próximas a nós a busca-lo também. Todos podem e devem buscar aquele que não deixaria de nos atender mesmo depois de um dia inteiro de trabalho. Um homem, de confiança e compaixão suficiente para olhar dentro de cada um de nós e cuidar integramente das nossas necessidades.


Ore ao Senhor, Jesus quer te buscar e quer levar os que estão a minha volta comigo. Obrigado por inclinar sua face para nós e ouvir o que se passa com cada um de nós. Senhor Jesus me ajude a ser mais diligente na busca por ti. Que eu não me demore a colocar diante de ti as tribulações, as enfermidades, os pecados, os amigos, os necessitados, os perdidos. Não há outro como ti Jesus. Louvado seja o Pai Celeste que nos enviou tão precioso salvador.

Pensou em motivos de oração? Não pare não, continue orando em nome de Jesus.

30 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page