top of page

DEVOCIONAL DIÁRIO NO EVANGELHO DE MARCOS

Devocional Marcos 012

Marcos 1:38 Jesus respondeu: “Vamos para outro lugar, para os povoados vizinhos, para que também lá eu pregue. Foi para isso que eu vim”. 39 Então ele percorreu toda a Galiléia, pregando nas sinagogas e expulsando os demônios.


Palavra-chave: LUGAR

Evangelho de Marcos, Jesus Sempre indo e fazendo algo, aproveitando e buscando as oportunidades para pregar a mensagem. Jesus foi um Pregador itinerante, e focado em sua missão de anunciar as boas novas do reino de Deus. Afinal foi para isso que Ele veio. Foi nas sinagogas para que viessem a ser centros da multiplicação da mensagem e também limpando o caminho da presença de satanás e seus demônios.

Esse versículo nos revela com toda clareza a necessidade que existem em recebermos a mensagem e vive-la, pois é o caminho que o mestre Jesus está ensinado para que o povo vá para Deus e seja liberto das trevas. Fica claro que nós também como discípulos somos feitos mensageiros das boas novas de salvação.

Jesus veio para transformar este mundo e implantar o seu reino, não por força ou espada, mas pela palavra e o amor, alcançando cidade a cidade, pessoa a pessoa. Um reino de corações perdoados, limpos e santos, onde satanás não tem autoridade alguma. Você já se juntou a este reino, indo a lugares e alcançando vidas para Jesus? Ainda não? Então vamos orar.


Ore ao Senhor, Santo Deus obrigado pela oportunidade de me fazer parte de teu reino, não sou digno, mas Jesus me abriu a porta. Mais do que aceito, sou útil. Não sei como, Senhor, mas estou em suas mãos para ser instrumento de tua gloria. Me usa Senhor neste lugar onde eu estou, me dá Senhor ousadia e alegria para falar, para pregar e para testemunhar de ti. Em nome de Jesus.


15 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page